quinta-feira, 1 de abril de 2010

Prêmio Musique

Aos interessados, aí vai uma boa chance!

Já pensou em ser parceiro de Arnaldo Antunes em uma música inédita? Aqui na seção Musique, do Caderno 2+Música, o artista manda a letra e você, a música. Para participar é preciso seguir o regulamento com atenção. O interessado deve criar uma canção (harmonia, melodia, ritmo) para a letra publicada nesta página. A música deve ser gravada e enviada para este site a partir do dia 29 de março. O parceiro, que será escolhido por um grupo de jurados e pelo próprio artista, lançará a composição nos estúdios da Radio Eldorado , na TV Estadão e no Caderno 2+Música. Boa sorte! 

http://www.estadao.com.br/musique/ 

Agradecimentos a Tati Golsman/Ricardo Castro que me notificaram do concurso!


; )

2 comentários:

  1. Jamba!! Eu não sei mexer nisso aqui! Olha aí se eu tô te seguindo, pq eu já tentei mil vezes e não sei se consegi, rsrsrsrs!
    Seu blog é muito chique, me ensine a deixar o meu assim tb! rsrsrs
    beijooss

    ResponderExcluir