domingo, 15 de maio de 2011

Artigo sobre a Youth Orchestra of Bahia

Tá rolando um escrito do Paulo Henrique Amorim, ele mesmo quem assistiu um concerto nosso outro dia, sobre a Youth Orchestra of Bahia, do projeto Neojibá. Tem uma pequena referência ao meu nome lá. Eu não suporto autopromoção, quem me conhece sabe bem disso. Mas dessa vez é por uma "boa" causa.

Segue o link do artigo: http://www.conversaafiada.com.br/audio/2011/05/14/a-orquestra-juvenil-da-bahia-conquista-londres-de-novo/

; )

2 comentários:

  1. Jamberê adorei a exibição da apresentação. Assisti no site do PHA e já gravei no meu PC. Gostaria de que você nos contasse a cara dos ingleses ao ver toda aquele talento e alegria no palco durante a apresentação em Londres.

    Saudações;

    Josias (josffher@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá Josias! A sensação de que tive foi de estar num daqueles seriados onde com qualquer coisinha eles lançam aquelas risadas gravadas. Do palco, deu pra ver que eles se divertiram tanto quanto a gente! Como no ano passado, o povo londrino em geral mostrou-se bastante receptivo, caloroso e educado. Como ficou a qualidade do vídeo? Se puder, coloca no youtube algum dia!

    Grande abraço!

    []'s

    ResponderExcluir