quarta-feira, 1 de junho de 2011

'Quase Famosos' são assunto da Revista Muito


No último domingo de maio, saiu uma matéria com algumas histórias de alguns jovens músicos. A revista Muito é publicada todos os domingos como um anexo do jornal A Tarde, aqui na Bahia. Estou presente em um trecho da reportagem, e pelo menos da minha parte, terei de corrigir um ponto: sobre a "dificuldade do pandeiro e marcação", eu me referi à uma pergunta do entrevistador sobre a performance do arranjo do Tico-Tico no seu primeiro ensaio. Não teve nada a ver com o concerto, a orquestra foi excelente! De qualquer maneira, eu gostei do texto. Mas percebi também uma leve distorção cronológica dos fatos, mas eu na minha ignorância jornalística, creio que seja alguma técnica de redação para dramatizar um contexto.

Para ler a entrevista na íntegra, veja os links abaixo:

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

De resto, quem quiser entender melhor, sugiro que veja este post. Como é o estilo do blog, é uma versão satírica do meu começo no mundo musical. Não me levem tão a sério!

; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário