Quem sou eu?

Sobre o blog


Este espaço tem o intuito de divulgar as experências musicais do autor. Aqui serão relatado atividades relaciondas à prática instrumental e à prática composicional, onde ocasionalmente serão divulgados alguns eventos interessantes e editais de concursos de música, em especial de composição. Serão disponibilizado registros áudio-visuais destas experiências, além de uma pequena contribuição de material acadêmico relacionados à música.


Sobre o autor

É bacharel em Composição e Regência pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Dentro da Universidade, participou de concursos e recitais internos, além de participações na OSUFBA (Orquestra Sinfônica da UFBA) e na Banda Sinfônica da UFBA e outros grupos de câmara, como instrumentista.

Atualmente, é bolsista do Projeto Neojibá (Núcleos de Estudos Orquestrais Juvenis e Infantis da Bahia) desde a sua fundação, em 2007. Participa do projeto como professor assistente de tuba e como tubista da Orquestra Sinfônica Juvenil da Bahia e de diversas outras formações camerísticas, onde através do projeto já participou de concertos em salas importantes na Inglaterra, Portugal, Alemanha e Suíça, além de turnês pelo Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil.

Além de tubista, apresenta um trabalho que envolve composições e arranjos executados por membros do Neojibá, em especial as formações camerísticas. Também, através do projeto, já teve arranjos interpretados por personalidades nacionais como Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Márcia Short e o pianista internacional Lang Lang.


; )